quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ideia para Novos Inícios

Meninas, estava fuçando uns blogs para ter ideias de novos inícos, e achei uma ideia que foi usada para o tema "Permanecei em lugares santos.", mas achei a ideia tão boa que adaptei para o tema deste ano "Vinde a Cristo".
 
Aplicativos que nos levam a Cristo
(Mensagem)
A ideia é relacionar os valores das moças com algo que elas sempre usam que são os celulares, ou melhor os aplicativos, os aplicativos são feitos para facilitar nossa vida, nos lembrar de compromissos, horários, lição de casa, jogos, músicas e fotos. Eu queria fazer uma brincadeira com a palavra aplicativo, um aplicativo é algo que nos ajuda, os valores das moças precisam ser como aplicativos em nossas vidas, algo que usemos o tempo todo e nos lembramos sempre, aplicá-los a nossas ações e pensamentos e usá-los para nos ajudar em tudo o que fazemos.
Todos os dias temos a opção de ficar em pé, tomamos esta decisão quando saimos da cama, nós devemos fazer a escolha de Seguir a Cristo todos os dias.
 Como os valores das moças podem nos levar a Cristo? Os Valores das Moças não são apenas uma parte de um programa inspirado eles são valores a serem aplicados em nossas vidas diariamente . Se optar por aplicar esses valores em nossos atos e pensamentos diários que será mais forte e pronto para seguir a Cristo, fazendo o bem para as pessoas e sendo um exemplo.
Se você se concentrar em ter esses valores em seu dia a dia, você notará que eles estão em tudo o que você faz, você vai se olhar no espelho todas as manhãs e lembrar de sua "natureza divina" que você é uma filha de Deus e que ele te ama, quando você andar nos corredores da escola, do trabalho ou até mesmo na rua, você verá oportunidades de fazer "Boas Obras", quando você orar ao Pai Celestial, irá se lembrar de sua "Fé", todos esses valores podem ser como aplicativos em nossas vidas, ajudando você a ser uma filha melhor, uma amiga melhor, uma pessoa melhor a cada dia, e se lembrando disso você estará pronta seguir a Cristo.
 
Texto original:http://fourgirlies.blogspot.com.br/
Adaptação para o português: Pri
 
Auxilios para esta atividade!
Os aplicativos tiveram que ser traduzidos, as outras coisas eu montei!
 
Convites:
 
 
Aplicativos:
 
 
Fé: Como uma semente bem cultivada nossa fé deve crescer a cada dia.

 

Natureza Divina: Uma coroa para nos lembrar de nossa herança divina. Lembrando-nos de que somos filhas de um Pai Celestial que nos ama.
Lembrando-nos também que nós temos traços divinos da feminilidade.

Valor Individual : Como um floco de neve não há dois iguais . Devemos lembrar que somos de valor e que todos nós somos únicos e especiais com uma missão divina.
Conhecimento: Ganhar conhecimento e aprender o máximo que pudermos. Um livro é uma imagem natural com o conhecimento. Não só lembrando-nos a estudar e aprender, mas , para estudar em ler as escrituras.


Escolhas e Responsabilidades: Todos os dias fazemos escolhas, devemos ver sempre as consequências. O sinal de estrada ajuda a nos lembrar que nós temos uma escolha. Quando optamos por fazer o bem e segui a Deus o ao Salvador, estaremos indo na direção certa.
 
Boas Obras : Envolver-se no trabalho. Deixando a nossa luz brilhar através de nossas boas obras . Colocando nosso amor ao ajudar os outros a nosso redor em verdadeiros atos de serviço.
 
 
Integridade: O que é a verdade dentro do seu coração? Você é honesto? Você fala a verdade? Um coração puro sempre deve ser usado em nossas ações e devemos ter coragem para fazer o que é certo.
 
 
Virtude:O templo é o caminho, a única forma de virtude. Lembrando-nos a viver uma vida virtuosa respeitar a nós mesmos e estarmos moralmente limpos, em pensamentos e ações, lembrando que o templo é o objetivo final.
 
Apps by: Criado pelo talentoso Cort McGinty

Lanche:
Bolos de aplicativos.
 
 

Decoração:
Tentando manter no simples olhar de uma loja de eletrônicos decorações foram simples, limpo e perfeitamente alinhados . As decorações foram a parte mais
fácil.
 
Lembrancinhas:
Podem ser marcadores de página, blocos com o celular dos valores na frente, chaveiro com o celular impresso... Seja criativa!

Ideia encontrada em outro blog.

 
Estes telefones podem ser impressos para fazer a capa de caderninhos.
 
 
 
Espero que tenham gostado, qualquer duvida estou aqui!
 
 
Bjus



 

12 comentários:

  1. Amei a ideia, é uma tema que elas com certeza irão amar. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais ! Meu tema de 2014 para o Novos Inícios com certeza ! Estava em espírito procurando idéias q tivessem a ver com o entretenimento atual, tecnologia e td q de certa forma ocupam o tempo de nossas jovens atualmente. Esta ideia é simplesmente maravilhosa. Q o Senhor os abençoe e inspire sempre, Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz de saber que pude te ajudar!! Me mande fotos de como ficou!! Bj

      Excluir
  3. Nossa, amei esas ideias !!! Fui recentemente chamada para trabalhar nas moças... vou mostrar para minha presidente !!! Obrigada por compartilhar ideia tão inspiradora !!! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Super atual, as minhas moças vão amar!!! Obrigada pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o tema da Ala Res. Cocaia, SP,
    obrigada por nos inspirar!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse domingo fizemos os Novos Inícios com essa ideia! Todas as moças adoraram junto com seus pais e amigos! Obrigada por sempre postar ideias que nos inspiram!

    Meu facebook é: https://www.facebook.com/gabriellesteves
    Olhem as fotos! bjs

    ResponderExcluir
  7. lindo!! vou falar com a presidente e "roubar" sua ideia

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!! Estava já com o coração apertado em fazer os Novos Inicios das minhas moças!! Fui chamada como presidente da organização a pouco tempo... Você foi a resposta da minha oração! Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir