terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maratona do Progresso Pessoal

Meninas, estava procurando uma atividade bem legal para postar, ai vi em um blog americano a ideia da maratona do progresso pessoal, ai dei uma adaptada e ficou super legal!!
 
Maratona do Progresso Pessoal
 
Essa atividade não tem um roteiro muito definido, porque depende de como será a etapa 1 de cada local!
1ª Etapa: Fazer uma “pesquisa” e saber quais metas as moças não fizeram, ver o maior número de metas em comum e escolher umas 4.
2ª Etapa: Elaborar como será a execução de cada meta, preparar 1 sala para cada meta (decorar com flores, toalhas e enfeites simples), se for necessário leve escrituras suficientes para as moças ou leve as escrituras impressas para elas colarem no diário das moças, (leve os auxílios necessários – textos, escrituras, gravuras, e prepare uma breve mensagem sobre o tema da meta para fixar bem o assunto)
3ª Etapa: Para a execução imprima o arquivo “crachá” (1 para cada moça e tenha um carimbo ou caneta colorida para assinar os crachás a cada estação que passarem). E as plaquinhas para as portas com o número da estação e sala de lanche!
4ª Etapa: Em cada sala deve ter uma pessoa responsável em ajudar as moças a realizar as metas, prepare uma mensagem sobre o progresso pessoal, e um lanche simples no final! (Também no final não esqueçam de assinar todas as metas das moças!)
Boa Sorte
 
No dropbox postei um .PDF completo com arquivos e as intruções de uso!!
https://www.dropbox.com/s/4ykbhjx59i6nh97/Roteiro%20Maratona%20do%20PP.pdf
Espero que gostem! Bjus
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário