sábado, 19 de julho de 2014

Seja a Gotinha de Chocolate!

Meninas!! Mais uma ideia super fofa de mutual!! Seja a "Gotinha de Chocolate" é a proposta de de hoje!! A ideia é do blog da Marci Coombs!! É uma proposta bem fofa de mutual... a mensagem é de que
“A Gotinha de Chocolate tornou-se famosa por sua capacidade de manter-se firme contra o calor do forno. Seja a Gotinha de Chocolate que ajuda a trazer à vida as qualidades que nos ajudam, como seguidores de Cristo e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sendo forte e firme em um mundo de crescente calor. Pense em passos que possa seguir a cada dia para se manter firme e forte, e para ser a Gotinha de Chocolate no Cookie da Vida!".
Baseadas nisso pode-se trabalhar alguns padrões para as moças manterem-se firmes no "calor do forno" e continuarem a serem Gotinhas de Chocolate!!
Em algum momento da atividade pode-se fazer COOKIES!! É bem fácil e rápidoo!
 
 
 
 
 
Download do Arquivo!
 
Espero que gostem!!
 
Bjus

4 comentários:

  1. Eu amei!! Estava querendo algo especial pra fazer com as abelhinhas numa tarde de domingo que fosse bem legal,e como elas adoram comer achei a ideia genial! Vou aproveitar e falar do pregresso pessoal nessa tarde gostosa. <3

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo problemas pra baixar o arquivo. Será q vc poderia mandar pro meu e-mail: deisesud@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise!! Já te enviei o Arquivo!! Boa Atividade!! Bjus

      Excluir
  3. Estou com problemas para baixar o arquivo. Você poderia enviar para o meu e-mail? Saleteandrade@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir