quinta-feira, 6 de março de 2014

Como foi o acampamento?

Gente! Cada ano que passa acho que o acampamento foi melhor! Esse ano foi maravilhoso! Tivemos muitas atividades ótimas que vou compartilhando depois! Hoje vai ser mais um resumão!
 
Chegamos lá e tivemos a abertura, na abertura foi feita a divisão dos jovens em 12 grupos (nomes das tribos de Israel), e 6 cores então tinham 2 tribos com a mesma cor de pulseira! Tinham atividades por tribo e por cor (12 ou 6 grupos).
 
 
 
Ainda na abertura a liderança anunciou uma atividade que duraria o acampamento inteiro: "O Amigo Invisível", o nome de TODOS os jovens foi impresso com a ala e cortadinho como papel de amigo secreto... e cada jovem pegou um papel (nesse caso não incluiu os líderes) e durante o acampamento vc tinha que fazer alguma coisa para essa pessoa!
 
Tivemos os caderninhos de recados, uma gincana super legal, Show de Talentos, no domingo tivemos 3 atividades maravilhosas divindades em alas, classes/quórum, e moças/rapazes, na segunda tivemos o Amazing Race e o Baile do Chapéu, e na terça uma caminhada e reunião de testemunhos.
 
Depois vou postar cada atividade com detalhes!
 
Bjus
 
Pri

Um comentário:

  1. Pri,
    pelo visto o acampamento foi muito bom mesmo. Fiquei super curiosa pra saber da programação, depois compartilha tudo!!!!

    ResponderExcluir